sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capítulo 6

Depois daquela aula ela foi me aprensentar o Justin e a Débora.

Nick- Aqueles ali são o Justin e a Débora.

Com Justin e Débora...

Débora- Idiota!
Justin- Gostosa!
Débora- Débil mental!
Justin- Linda!
Débora- Anão de jardim!
Justin- Te... pera aê agr vc pegou pesado! Anão de jardim?

Eu e Nick nos aproximamos dele.

Nick- Oi pessoal, essa é a Miley ela é nova aqui no colégio.

Débora- Oi Nick, oi Miley é um prazer te conheçer.

Miley- Oi Débora.

Débora- Pode me chamar de Debby.

Miley- Tá bom Debby.

Justin- Eu sou o Justin e é um prazer que me conheça.

Debby- O msm convecido de sempre.

Justin- Mas um convecido que vc ama.

Debby- Nos seus sonhos e nos meus pesadelos só de for.

Os dois eram engraçados de se ver mas estou tão embaixo que nada me alegraria agr a não ser voltar pra casa. "Vc está em casa" "A alegria esta do seu lado". Ã? Do meu lado, então eu começei a olhar pros lados mas só via pessoas, o Justin, a Debby e o Nick.

Eles me olharam com uma cara estranha.

Justin- Vc tá bem?

...

Continua.

Sei que tá pequeno mas tô zeroooo de inspiração!

2 comentários: