sábado, 18 de setembro de 2010

Capítulo 8

Estou pensando em fazer essa fic até no máximo de 20 capítulos pois não tenho mais inspiração pra ela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick- De nada, vc realmente fica linda sorrindo.

Eu sorri meio sem graça

Eu- Bgd.

Debby- Bem eu vou sair daqui pq não tenho nenhuma paciência pra momentos românticos. Bye bye.

Nick- Então quer ir até um lugar secreto comigo?

Eu- Quero.

Que lugar será esse, nós andamos mais ou menos os 10 minutos até chegarmos lá, ficava um pouco longe da escola, mas valeu a caminhada era mtooo lindo.



















Era realmente de tirar o folêgo, nós fomos andando nesse lugar que é tipo uma passarela.

Eu- Como vc descobriu esse lugar?

Nick- Eu adr esplorar então uma vez achei esse lugar, eu chamo ele de Rose Garden.

Eu- É mtooo lindo, eu nunca tinha visto coisa mais linda.

Ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos eu olhei pra nossas mãos e depois pra ele que sorria moleque e então começamos a correr por aquele jardim de rosas ou Rose Garden, nós nos divertimos mtooo e eu confesso que nunca me divertir assim, nem msm em L.A. tbm tenho que confessar que estou começando a sentir algo pelo Nick só não sei explicar o quê.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Please comentem.

2 comentários:

  1. Ihihihihihii que lindo *-*
    Muito fofofofofo!
    Beijos
    AMEI!
    Postaaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Esta lindoo *-*
    Amei o capitulo
    Posta Logoo
    Beeeijos

    ResponderExcluir