quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 9 (Penúltimo)

Aquele tarde com Nick foi maravilhosa, eu estava me sentindo bem outra "As respostas estão começando a apareçer, não as perca pq em breve precisará delas" hã? A parte das respostas eu até entendir agr precisarei delas? Antes que pudesse tentar entender isso o sinal que significa que devemos nos reunir no pátio tocou. E eu claro fui para o pátio, quando cheguei lá Nick estava olhando pra mim, ela estava tentando demonstrar que estava tudo bem, mas sua cara pareçia abatida, ele está preoucupado. Será que tá tudo bem com ele? Estou sim eu ouvi em minha mente, mas não era aquela voz, era o Nick? Será que eu posso lê mentes? Mas uma vez meus pensamentos foram interrompidos. Droga! Será que não se pode mais pensar em paz? Era a diretora, ela aparentava está mtoo preoucupada.


Dir- Bem alunos, o que tenho pra falar não é fácil e nada bom tbm. Haverá uma guerra entre vampiros e lobisomens (pra variar), e todos nós novatos ou não teremos que lutar.


Uma guerra? Ela só pode tá brincado, ela quer eu entre em uma guerra? Eu não posso entrar nisso. Mas tem que entrar era Nick outra vez! Ele veio até mim.

Nick- Olha Miley eu sei qie vc não quer ir pra guerra, mas vc tem que ir. - "Ele está certo, vc encontrará todas as respostas lá".

Eu- Ok, eu vou! - ele deu um meio sorriso, mas eu confessro que estou com medo. Medo de algo dar errado, de alguém morrer, afinal em uma guerra até vampiros morrem, e eu não estava afim de morrer e nem de ver alguém morrer. Era triste, depressivo até mesmo para um vampiro, mas eu sabia que iria ter que enfrentar aquela guerra, por mim, por Nick, pq por Nick? Nem me pergunte, tenho sentindo coisas completamente estranhas por ele, chame de amor, amizade, carinho, o que quiser. Pq agr isso não é o que realmente importa. Tem uma guerra por vim, isso o que importa importa.

Se passou 1 mês de intensivo treinamento, nesse tempo eu descobrir meus poderes: ler mentes, magnetismo, e teletransporte. Pode pareçer pouco pra vc, mas o suficiente pra mim deixar louca.
Derrepente o céu começa a ficar mais escuro do que já era e trovõs começam. Eu ouvi Nick dizer 'começou'.

4 comentários:

  1. Tah Lindoooo
    Vixee, o q vai acontecer agora nessa guerra??
    Posta Logo, to curiosa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. UUUUUIAAAA...o que sera que vai rolar?
    Postaa HEIN TO CURIOSAAAA!!!!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. ameeey
    debbykero saber o que vai acotecer nessa guerra
    apesar de eu detestar vampiros, vc eu perdoo!
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. aaaah to com medo q alguem morra!!
    espero q todos fiquem bem, especialmente os niley!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir