sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1º Capítulo

É,
É, Eu sou do Brooklyn,
Agora estou no Tribeca,
Bem perto do DeNiro,
Mas serei da "Quebrada" pra sempre


Manuh ON


Hj é segunda o meu dia preferido da semana pq o Nick e os outros amigos dele fazem Ed. Fisíca e eles sempre tiram a camisa e eu fico tio "Jeses apaga a luz". Mas agr deixa eu me apresentar antes que vcs pensem coisas erradas sobre mim. Meu nome é Manuh, é claro que Manuh é só apelido mas eu prefiro que as pessoas me chamem assim, mas agr deixa eu ver se já tá na hora de levantar...


Manuh- AAAAHHH - eu pulei na cama e acabei cainda dela. Obs: Eu sempre faço isso - Droga - quando fui me levantar embolei meus pés no cobertor e cair de novo.


XX- Tá virando mania né? Toda manhã é a mesma coisa. Vc vê as horas, dá um grito, cai da cama, levanta, embola o pé no cobertor, cai, eu apareço e te digo isso. A atrapalhada da casa sou eu.


Era a Debby. Ela SEMPRE faz isso.


Manuh- O que vc quer?


Debby- A Giovanna mandou eu dizer que a Giovanna mandou eu dizer que....


Manuh- Pra que ela mandou vc dizer que ela mandou vc dizer?


Debby me olhou com uma cara de "ÃN?" e antes de ela dizer alguma coisa a Giovanna apareçeu na porta.


Giovanna- Vocês duas vão se arrumar! Já tá quase na hora de ir pro ponto de ônibus.


Manuh/Debby- Tá bom. - a Debby saiu pro seu quarto e eu fui pro meu.


15 minutos depois...


Giovanna - Esse sanduíche tá uma delícia.


Thalia- Para de falar de boca cheia, isso é nojento.


Giovanna- Desculpa.


Debby- Hj é segunda, vcs sabem o que isso significa?


Todas- Ed. Fisíca, garotos suados, sarados e sem camisa.


Thalia- Adora o dia SSSS!


Giovanna- Que diabos é isso?


Thalia- Dãã, Segunda, garotos Suados, Sarados, Sem camisa.


Todas- AATÁ.


Cathie- É impressão minha ou hoje tá demorando de chegar na escola?


Laura- Tá demorando muito mesmo.


Cathie- Agora vocês entendem porque eu prefiro pegar esse ônibus que chega meia hora antes da aula começar?


Todas- Entendemos.


Cathie- Ótimo.


Eu olhei pra janela do ônibus.


Manuh- Chegamos!


Debby- Ótimo, a aula de Ed. Fisíca é no 1º horário que é...


Laura- Agora!


Debby- Isso.


Nós descemos do ônibus e nossos namorados vieram até nós e nos beijaram.


Chris- E aí gatinhas pq vcs demoraram pra chegar hj?


Laura- Congestionamento.


Nick- Se vocês morassem perto da gente poderiam vim de moto com a gente e evitar isso.


Thalia- Gato se a gente morasse perto de vcs nós iríamos vim pra escola de limosine e não de moto - nós rimos e estramos abraçados aos nossos namorados até que a Cintía a "líder" das paty se meteu na nossa frente.


Cintía- Olha as garotas do suburbio que sonham em virar cantoras - ela disse debochando.


Giovanna- Você só debocha porque sabe que nós cantamos melhor que você.


Thalia- E somos mais bonitas, não é não meu gato?


Justin- Claro linda - e beijou ela.


Debby- Agr dá licença pq hj é dia SSSS!


Cintía- O que é isso?


Debby- Nede.


Cintía- O que é Nede?


Debby- Né de sua conta. - Cintía ficou com mó cara de raiva - agr me dá licença.


Nós fomos em cireção ao ginásio deixando a Cintía a pontp de explodir de raiva no corredor.


No ginásio...


Laura- Jesus me abana! - disse se abanando.


Cathie- Quanta gostosura hein?


Debby- Nem fala fofa....


Manuh- Eu acho que morrir pq eu tô no paraíso.


Thalia- Acho que tô apaixonada.


Giovanna- Por qual deles?


Thalia- Por ele, não por ele, por ele, ele.... - ela dizia apontando e ia continuar se a Cathie não a interrompe-se.


Cathie- Já entendemos. Por todos.


Nós rimos.... a manhã passou normalmente e quando deu 11:00hs nós fomos nos despedir de nossos gatos e depois fomos pegar o ônibus para o trabalho já que a rotinha é casa-escola-trabalho-casa...


Manuh OFF


Thalia ON


Nós chegamos na lanchonete do seu Wílson, guardamos nossas bolsas e colocamos nosso uniforme que é um avental e um chapéu. Ridículo né? Só que é menos ridículo que morrer de fome e tbm...


Cathie- Gente olha quem tá lá. - Eu e as meninas olhamos - O que será que ela veio fazer aqui?


Debby- Comer. Aqui é uma lanchonete.


Cathie- Eu sei disso! Mas pq ela veio comer justo nesse lanchonete?


Debby- Pra humilhar a gente.


Giovanna- Qual de nós vai ir lá?


Manuh- Vamos tirar pelo palitinho.


Todas- OK!


Nós tiramos e quem perdeu foi...


Debby- Perdeu Manuh!


Manuh- Da próxima vez vamos jogar "Pedra, Papel, Tesoura". - ela pegou o bloco e foi até a Cintía com um sorriso amarelo no rosto (não no pé).


Thalia OFF


Manuh ON


Manuh- O que vc deseja? - eu disse tentando ser simpática.


Cintía- Algo para comer.


Manuh- Não, jura? Só pq você tá numa lanchonete... - fui irônica. Ela odeira ironia e eu sabia disso.


Cintía- Quero uma coca e um hamburguer.


Manuh- É assim que mantém  esse corpo - eu disse isso e sair sem dar tempo de ela dizer qualquer coisa.


Debby- E aí? Como foi?


Manuh- Legal - me virei pra uma janela em direção a cozinha. - UM HAMBURGUER E UMA COCA.


....


A tarde foi bem agitada mas passou rapidamente e agr eu e as garotas estamos jantando pizza na lanchonete que já fechou.


Laura- Alguém além de mim tá ouvindo esse barulho?


Cathie- Vamos pra cozinha, pareçe que veio de lá.


Nós nos levantamos e fomos e quando chegamos lá...


Todas- AAAAHHHH!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que fez as garotas gritarem? E o que vai aconteçer no próximo capítulo? Será que tudo vai continuar tão normal assim? Comentem para saber.

4 comentários:

  1. adoreeey o caaap
    posta logooo

    eu so vou te pedir um favorzinho,
    ficou dificil de ler com essa cor de letra
    se vc pudesse mudar... =S
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AMEIII
    Sério, ficou muito massa o capitulo
    Caraca, ri muito comigo huahauhauh
    Posta Logo que to mega curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. adorey o cap!
    a historia da d+, mtu engraçada...
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Então, quando vc posta ??
    To Muitooo curiosa hahaha
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir