sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

5º e 6º Capítulo

5º Capítulo



Veio para cá para estudar, graduou-se na vida de alto nível,

Jogadores de basquete, estrelas do rap, viciados em holofotes.
Ecstasy te fez sentir uma campeã,
A cidade nunca dorme, melhor tomar um calmante para dormir




XX- Não. A Lady GaGa. (tô ouvindo Bad Romance agora)

Laura- Bem que eu queria que fosse.

Debby- O que você tá fazendo aqui Cintía?

Cíntia- O que você acha? Fazendo compras. E vocês devem está entregando aqueles sanduíches baratos e podres.

Giovanna- Se são tão baratos e podres porque você comeu 5 aquele dia?

Cíntia-...

Cathie- Nós não estamos aqui para entregar nada, estamos fazendo o mesmo que vc, compras.

Cíntia- Vcs fazendo compras? Erraram o caminho do brechó foi?

Debby- Nós não, mas eu acho que você errou.

Cíntia- Fuck you (desculpa pelo palavriado, tô escutando muito Eminem).

Laura- Ficou estrassadinha foi?

Quando a Cíntia ia falar o David interrompeu.

David- Então garotas já terminaram por aqui? Nós temos muitas lojas e outros lugares para ir

Giovanna- Já terminamos sim.

David- Ótimo, então vamos pa....

Cíntia- OMG! Você é o David Smith o-o dono da Sony Music, eu sonho em trabalhar lá.

Debby- Pena que não tem talento pra isso.

Cíntia- Como se você tivesse.

Debby- É claro que eu e minhas amigas temos e é por isso que assinamos um contrato com a Sony Music.

Cíntia- O QUÊ?

Laura- Você não ficou pra ver o resultado final?

Cathie- Depois do show que ela deu não era pra menos, já sabia que não ia ganhar nem por um milagre.

Cíntia fuzilou Cathie com os olhos e já ia pra cima dela mas o David interrompeu.

David- Já deu, vamos garotas.

Nós saímos de lá, pagamos e fomos pra outra loja.

Laura- Essa loja é mais linda que a outra.

Cathie- E tem roupas mais lindas - ela disse pegando um vestido.

Giovanna- Esse vestido ficou muito perfeito em vocÊ! Vai experimentar.

Cathie- Tá bom.

Ela foi experimentar e quando voltou...























Cathie- Vocês acham que eu devo levar?

Laura- Com toda a certeza.

Thalia OFF

Cathie ON

Nós passamos a manhã fazendo compras e depois almoçamos, agora nós estamos na sede da Sony Music pra assinar todos os papéis.

David- Bem garotas amanhã eu mando uma limusine pra levar vocês pra escola e pra buscar também porque depois da escola vocês vão se mudar.

Debby- Pra onde?

David- Pro bairro XXXX ( não sei o nome de nenhum bairro de Nova York só o Brooklyn, mas é nesse bairro que as garotas moram).

Laura- Demasi, eu sempre quis morar nesse bairro ( eu também).

Cathie- Só tem um problema.

Giovanna- Qual?

Cathie- Nós temos que trabalhar depois da escola.

David- Não mais, agora vocês são estrelas do rock.

Laura- Ok, mas nós temos que falar com o seu Wílson.

David- Façam isso. Até amanhã garotas.

Todas- Xau. - ele entrou na limusine e saiu.

Debby- Já pode gritar agora.

Thalia- AAAAAAAHHHHHHH!

Cathie- Pode parar. Vamos logo na lanchonete falar com o seu Wílson.

Laura- Vamos.

Nós cheamos lá e vimos o seu Wílson no balcão e fomos até lá.

Cathie- Seu Wílson nós precisamos falar com o senhor. - eu suspirei.

S.Wílson- Sobre?

Debby- Sobre o nosso trabalho aqui, nós queremos pedir demissão.

S.Wílson- Por que?

Manuh- O Daid mandou a gente pedir demissão.

S.Wílson- Quem é esse David?

Manuh- O David Smith. ( Sim Smith do Will Smith, tô assistindo muito Um Maluco no pedaço)

S.Wílson- O dono da Sony Music?

Manuh- Ele mesmo.

S.Wílson- E o que ele tem haver com isso?

Manuh- Nós assinamos com a gravadora dele.

Laura- E por isso nós queremos pedir demissão.

Thalia- Tá chorando por nossa causa?

S.Wílson- Não, eu perdir de novo na loteria.

Giovanna- Aaatá... então a gente tá indo.

S.Wílson- Sucesso.

Todas- Bgd, xau.

Nós saímos.

Laura- Isso foi estranho.

Cathie- Totalmente.

Manuh- Mas tudo bem pq amanhã é dia SSSS!

Debby- Você tem razão, mas melhor que isso vai ser ver a cara de raiva que a Cíntia vai fazer quando vê a gente.

---

Cathie- ACORDEM SEUS BICHOS PREGUIÇA - eu disse gritando e batendo com uma colher de pau em uma panela.

Giovanna- VOCÊ TÁ LOUCA? AGORA SÓ SÃO 6:45 ( elas entram as 8:00hs e é uma hora de carro até a escola) OMG! - ela saiu correndo, batendo e derrubando tudo que tava na sua frente.

Cathie- Eu não sei o que ela seria sem mim - eu suspirei - DEBBY, LAURA, MANUH E THALIA ACORDEM LOGO.

Debby- Eu e a Manuh já acordamos, ela me acordou quand caiu da cama... de novo.

Cathie- Tá, tá, vá se arrumar que eu vou chamar a Thalia.

Debby- Tá bom mamãe- eu a fuzilei com os olhos - Não tá mais aqui quem falou - eu fiz um olhar do tipo "acho bom" e ela saiu meio assustada. Eu adoro causar isso nela. Eu fui até o quarto da Thalia e cheguei bem perto do ouvido dela.

Cathie- ACORDA! - ela deu um pulo, caiu da cama e olhou pra mim com um olhar mortal - 5 minutos.

5 depois...

Eu ouvi uma buzina e olhei da janela pra ver quem era.

Laura- Quem é?

Cathie- Um motorista.

Giovanna- Deve ser o motorista que o David mandou pra buscar a gente, vamos logo.

Nós pegamos nossas mochilas e descemos as escadas e quando saímos do prédio o motorista veio até nós.

Motorista- Meu nome é Josh, Josh Nicols. ( Sim de Drake & Josh, eu amo esse seriado) Eu sou o motorista de vocês.

Laura- Que demais.

Josh- Então... vamos?

Cathie- Claro. - Nós sorrimos e entramos na limusine.

Debby- A melhor idéia que a gente já teve foi se inscrever nesse festival.

Giovanna- Eu concordo, isso é tudo tão demais, pareçe um sonho.

Debby- A sweet dream.

Laura- That's for sure.

Nós ficamos conversando e cantando que nem percebemos o tempo passar. Quando chegamos, nós descemos e....

Manuh- E-U  N-Ã-O  A-C-R-E-D-I-T-O!

Cathie- Alguém pode explicar o que é isso?

Josh-...


6º Capítulo




Saiba que eu sangro azul mas não pense que eu sou um dos crip (gangue de Nova York)

Mas eu tenho um bando de negos que andam na minha gangue também,
Bem vindo a casa das diversidades,
Esquinas onde vendemos pedras,



Josh- São fan...áticos! Devem ter visto vocês no festival e gostado.

Manuh- UAU.

Debby- UAU².

Thalia- Isso é demais.

Giovanna- Totalmente demais.

Os garotos ( namorados delas) vieram até nós.

Nick- Oi amor.

Manuh- Oi lindo. - e beijou ele.

Justin- O que tá aconteçendo? E quem é ele?

Thalia- São fãs e ele é o Josh, nosso motorista.

Chris- UAU!

Debby- Eu sei.

Manuh- Agora vamos deixar de papo e entrar logo pq hj é dia SSSS!

Josh- Xau garotas. Passo pra buscar vocês 11:30hs.

Cathie- Ok.

Nós entramos e fomos em direção ao ginásio. O resto da manhã ocorreu normalmente e as 11:30hs em ponto o Josh foi nos buscar, nós pegamos nossas coisas na antiga casa e fomos em direção a nossa nova casa.

Todas- U-A-U ( "uau" ganhou o prêmio de palavra mais usada nessa fic).

Giovanna- É a casa mais linda que eu já vi.

Josh- Vou mostrar a casa pra vocês.

Casa:

















Quarto da Laura:
























Quarto da Giovanna:















Quarto da Manuh:



Manuh depois me empresta a pantufa da Lilica Ripilica






















Quarto da Thalia:

























Quarto da Cathie:



















Quarto da Debby:


























Quartos de hospedes:




























































Sala:


















Sala da jantar:





















Conzinha:














Churrascaria:
















 Salão de jogos:















Sala de vídeo:



















Salão de festa:















Academia:
















Banheiro da Laura:



ignorem a mulher





















Banheiro da Giovanna:


















Banheiro da Manuh:






















Banheiro da Thalia:




















Banheiro da Cathie:



















Banheiro da Debby:

















Quadra de esportes:

















Jardim:

















Estúdio:

















Piscina:



















Laura- Vou precisar de uma bússola.

Cathie- Vamos arrumar nossas roupas.

Nós arrumamos nossas coisas e fomos pra piscina.

Giovanna- Isso é até estranho.

Laura- Concordo, uma hora dessa a gente tava com aquele uniforme ridículo servindo mesa e agora estamos sendo servidas - o empregado entrgou um suco pra ela - brigada - ele saiu.

Manuh- Eu posso me acostumar com isso.

XX- Pois então se acostume.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cah - Espero que goste desse, perdir mais de 5 horas pra fazer mas espero que tenha ficado bom. BeiJonas♥

New - Vida de Famoso é um Problema - Você é um fofa, tá sempre comentando, te adora. BeiJonas♥

Cαtђiє - Sério? Eu vi a bota e achei LINDA entãop resolvir colocar. BeiJonas♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desculpa se alguma de vcs não gostou do quarto, banheiro ou da casa toda, caso vcs queiram escolher que roupa querem usar é só colocar o URL tá ok?
BeiJonas♥ e comentem.

8 comentários:

  1. Eu amei *-*
    Desculpa não ter comentado no capitulo anterior, mais no dia não pude entrar no pc, e vi hj que vc tinha postado :)
    Adorei a casa, eu queria morar numa dessa.
    O quarto que vc escolheu pra mim, é muito a minha cara :)
    Ah, te empresto sim a pantufa da lilica hahaha
    Posta Logo
    BeeeiJonas ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeey
    ficou mtmtmtm bbbbbom
    ameeey
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra a dizer UAU

    ResponderExcluir
  4. Debby, hey, surpresinha pra vc :)
    Tem um premio pra vc no meu blog : Love Story Niley :)
    BeiJonas ;*
    Eu to ansiosa pelo novo capitulo :)

    ResponderExcluir
  5. Oie fofa ta muito legal os capps!!!!!!
    ADOREI MESMOOOO!!!
    Fica muito legal quandoo voce coloca fotos!Da pra ter uma ideia legal do espaço hehe!
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  6. Lindu amei meu quarto a casa e meu banheiro ,a Manuh Beijo o Nick eu quero beija o Joe :P to brincando ,mas tenho que confessar que sonho diariamente com o Joe kkk
    Ta lindu posta logo

    ResponderExcluir
  7. Capítulo duplo = UAU kkk
    que casinha humilde a deles né?! kkk
    amei o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Legal a Histórinhaa ;*
    I LOVE ,
    bezuu luana

    ResponderExcluir