terça-feira, 18 de janeiro de 2011

4º Capítulo

No dia do trabalhador, descanse em paz Bob Marley

Estátua da Liberdade, para sempre World Trade,
Vida longa ao rei, pode crer?
Eu sou do Estado do Império, que é?




Apresentadora-... as Cheetah Girls.

Todas- AAAAAAH - nós fomos até o palco pra receber o prêmio que é...

Apresentadora-... um contrato com a Sony Music.
Manuh- Isso é demais!
 
Apresentadora- Garotas esse é o David, ele é o dono da Sony Music (eu sei que não é ele, mas fingam que é).
 
David- É um prazer conheçer vocês garotas e vai ser uma grande honra ter vocês na Sony Music.
 
Cathie- O prazer é nosso.
 
---
 
Manuh- Estou feliz, muito feliz... - ela cantava e dançava igual uma desmiolada #sorryManuh.
 
Giovanna- Sua felicidade vai acabar já já.
 
Manuh- Por quê? - disse cantando o que já tava me irritando e isso acabou rimando.
 
Giovanna- Hoje é dia de lavar a roupa.
 
Manuh- Droga! - disse normal.
 
Thalia- Ué não vai cantar não? - eu disse provocando ela.
 
Debby- Ela eu não sei, mas eu vou. Remember...
 
Giovanna- POPDE PARAR! Nós temos que lavar a roupa e não ficar cantando.
 
XX- Muito pelo contrário. Vocês tem que cantar e não lavar roupa.
 
Nos viramos pra ver quem era.
 
Laura- David?! O que você tá fazendo aqui?
 
David- Vim buscar vocês! Vamos.
 
Cathie- Nós vamos pra onde? E a roupa?
 
David- Vocês não vão mais precisar delas.
 
Nós entramos em uma limosine preta LINDA!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Debby- Isso é DEMAIS! Eu NUNCA me imaginei em uma dessas.
 
David- Pois pode se acustumar. Você, aliás vocês vão andar muito em limusines daqui pra frente! 
 
Todas- Demais!
 
Nós entramos na limusine e ficamos conversando até que o carro pasou e nós descemos.
 
Laura- O que nós vamos fazer no shopping?
 
David- O que uma garota normal faz. Compras!
 
Todas- AAAAH!
 
Cathie- Let's go girls!
 
Nós entramos em uma loja.
 
Laura- Isso é o paraíso.
 
David- Fiquem a vontade pra comprarem o que quiserem.
 
Manuh- Qualquer coisas?
 
David- Qualquer coisa.
 
Deeby- O que estamos esperando? Vamos arrasar garotas!
 
Thalia- Só se for agora.
 
Nós começamos a ver roupas o David ficou paquerando a garota que ficava no balcão, ou seja a balconista ¬.¬
 
Thalia- Olha esse vestido que demais!
 

o Dolce & Gabbana
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Giovanna- O que tá esperando? Vai experimentar.
 
Eu fui experimentar e quando saí...
 
Debby- OMG! Ficou lindo, se você não levar eu levo.
 
Thalia- Tira o olho, é meu.
 
Debby- Tá bom, tá bom.
 
Cathie- Olha essas botas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Laura-  São lindas.
 
Giovanna- Procura algo pra usar com elas.
 
Cathie- O que acham dessas calças?
 
Manuh- Essas vão combinar mais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ela deu a calça pra Cathie.
 
Debby- Essa blusa é perfeita!
 
Cathie- Pra mim?
 
Debby- Não! Pra mim.
 
Cathie- ¬.¬
 
Debby- Essa é perfeita pra você.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Giovana- Ela tem razão.
 
Debby- Vai experimentar.
 
Cathie- Tá bom.
 
Ela foi e voltou (não ficou lá pra sempre)
 
Giovanna- Vc tá muito diva.
 
Cathie- Bgd.
 
Laura- Debby vai experimentar esse conjunto.
 


o 1º conjunto
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Debby- Tá ok.
 
Ela foi e voltou.
 
Laura- UAU!
 
Debby- Que foi?
 
Laura- Eu sei escolher roupa como ninguém.
 
Debby- ¬.¬
 
Cathie- Você ficou linda com essa roupa.
 
Debby- Bgd =)
 
Laura- Gente olha esse all-star.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Manuh- O que tem ele?
 
Laura- Ele nada, mas eu tô apaixonada.
 
Manuh- Por quem?
 
Laura- Deixa de ser tonta, pelo all-star.
 
Cathie- Você diz que tá apaixonada por um all-star e a Manuh que é tonta?
 
Giovanna- Pare com isso. Laura experimenta essa blusa e essa calça com o all-star.
 


o último conjunto, só a calça e a blusa
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Laura- Tá bom.
 
Ela foi e quando saiu...
 
Laura- O que acham?
 
Todas- Tá linda!
 
Giovanna- Manuh experimenta esse vestido.
 


já tava desistindo quando achei esse vestido
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Manuh- Ok!
 
Ela foi e quando saiu...
 
Debby- Você tá glamurosa.
 
Manuh- Valeu!
 
Laura- Agora você vana.
 
Giovanna- OK.
 
Debby- Experimenta esse.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ela foi e quando saiu...
 
Giovanna- Vocês acham que eu devo levar?
 
Todas- Sim.
 
Debby- Não!
 
Debby- Vc?
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
New - Vida de Famoso é um Problema - Eu resolvir colocar pq assim como as Cheetah Girls (originais) as Cheetah Girls (da fic) moram em Nova York, são diferentes e sonham com a fama, então resolvir colocar esse nome. BeiJonas♥
 
Manuh Costa - Nós arrasamos fofa, Girl Power haha, já tô te seguindo no twitter tá? BeiJonas♥
 
Cαtђiє - Tbm quero que elas ganhem, pq nós somos elas rsrs. BeiJonas♥
 
Niley para sempre - Concerteza linda, nós arrasamos! BeiJonas♥
 
Thalia - Que bom que vc se amou linda kkkk vou divulgar sua fic sim. BeiJonas♥
 
Cah - Que bom que vc acha isso, escrevo de noite enquanto tô assistindo Hard Times na MTV. BeiJonas♥
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Divulgação: http://theworldofateenvampire.blogspot.com/
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Antes de sabádo eu devo postar o capítulo 5 pq eu já tô terminando ele. BeiJonas♥

3 comentários:

  1. adoreey o cap!!
    to super curiosa para o proximo!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeey
    mtmtmtm
    posta glooo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Wow,
    A bota é exatamente como a minha vlh o.O
    Adorei *----*

    Tá lindo demais,
    Elas ficaram super divas!

    Beijoos : **

    ResponderExcluir