sexta-feira, 9 de julho de 2010

1º Capítulo

Miley ON

Oi pessoal blz? Sou uma garota SUUUPEEEER de bem com a vida e que adora curtir com meus amigos Mandy, Emily, Mitchel e Taylor Lautner, NUNCA me apaixonei, sou uma garota que só curte.
Esses dias tenho me sentido estranha, não tenho sentido fome, meus amigos acham que eu tô fazendo dieta, mas não eu REALMENTe não sinto fome de alimentos normais, sinto fome mas nada me satisfaz. Tô aqui no msn com meus amigos até que ouço meu pai me chamar.


PM- MIIIIIIILEEEEEEEEEYYYYY


Desçi, quando cheguei lá tinha um homem com uma capa preta e o olhar do meu pai me deixou preoucupada.


Miley- Pai o que aconteçeu?

Pai- Miley se sente, escute cada palavra com atenção e obedeça o que lhe for dito.

Eu tava sem entender nada só concordei com a cabeça.


Pai- Miley quando eu tinha 17 anos eu e sua mãe estvámos com uma doença terminal e o único modo de sermos salvos era passarmos por uma mutação - imterrompi ele.


Miley- Que mutação?- Eu disse assustada.

Homem de preto- Quieta! Billy Ray continue.


Pai- Nós passamos pela mutação e nos tranformamos em vampiros - Aquilo ecoou na minha mente "VAMPIRO" - logo após passar por isso nós nos casamos, então nasceu vc, e por termos sidos tranformados com essa idade os sintomas em vc só começaram a apareçer agr, vc pode se taletransportar, torturar as pessoas com o olhar e lê mentes, só um vampira com qual estes poderes não funcionam.


Miley- Quem?

Homem de preto- Mue filho. Nicholas Jerry Jonas. Ele é o vampiro mais poderoso do mundo, ninguém é capaz de vencê-lo.


Miley- Pq?


Homem de preto- Ele herdou os poderes do avô dele que era o vampiro mais poderoso do mundo antes de vc, ele disse que o Nick tinha que ficar com esses poderes só não disse o pq.


Miley- Atá, mas quem é o sr?

Homem de preto- Eu sou Paul Kevin jonas.


Pai- Ele é o rei dos vampiros, vc vai estudar com os filhos dele: Nicholas, Joseph e Zachary.


Miley- Pai eu não quero estudar com eles.

Paul- Vc não tem querer. Vc vai pra Dark House e ponto final, agr vá se arrumar e arrumar suas coisas nós vamos partir em 1 hora.

Miley- Ok - subir pro meu quarto e arrumei minhas coisas.


Enquanto arrumava pensava comigo msm em como td havia mudado de um segundo pro outro, eu sou uma vampira, eu nunca mais vou poder sorrir ou ser feliz sabendo disso, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas eu a sequei rapidamente.


Continua...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Please comemtem.
Nickkisses
Obs: Só vou postar em fds pq da escola, na semana só venho deixar umas informações básicas.

2 comentários:

  1. Aiiii tah lindah de verdade vampiros hein?
    Hehe boa ideia...
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. hy
    ta muhtoh boa
    ker ver no kih issuh vai daaAar,
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir