sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novos personagens

Como eu havia dito quem quisesse apreçer na fic era só dizer como ninguém quis só vai entrar eu e o Justin (Bieber)

Débora Silva- Perdeu os pais aos 5 anos de idade, desde então foi transferida pra Dark House, é uma garota determinada e que finge não se abalar pela perda dos pais. Pode se teletransportar e controlar sentimentos humanos, mas só faz isso em casos extremos, é amiga de tds. Gosta de Justin em segredo, tem 15 anos. (Na realidade só tenho 13 mas td aqui é ficção, nada é de verdade)

Justin Bieber- É um garoto alegre e divertido, gosta de cantar só que esconde isso pois na Dark House música é proibida! Pode voar (quando eu digo que td é ficção eu não tô brincando), e é SUPER rápido e forte. Tem 16 anos.

Mas tarde o capítulo 2 não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário