sábado, 24 de julho de 2010

Divulgação+ capítulo 4

Gente a dona do blog não pediu pra me divulgar, mas é que o blog é MTOOOOOO bom e vcs deveriam passar por lá:

http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/

gente decidir postar o capítulo 4 só que esse tbm vai ser pequeno pq tô sem inspiração.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu realmente estou me confundindo mais e mais essas palavras apenas foram fluindo da minha cabeça:


Porque que tudo acaba
Deixando-me com mais dúvidas
Eu sinto como se estivesse de cabeça para baixo
E eu não quero estar aqui
Eu vou para direita, mais deveria ter ido para esquerda
E eu digo coisas que eu não deveria dizer
Olhe para mim,veja esta grande bagunça
Eu não quero estar aqui

Tudo o que faço
Só me torna mais confusa
Oh o que costumava ser fácil
Tudo que eu tinha de ser, era ser eu
Tão confuso
Onde quer que eu vá
Em algum lugar que eu não conheço
Oh Eu espero estar sonhando
Pois estou cansado deste sentimento eu estou confusa
Alguém me ajude

Me diga como corrigir isso
Eu trocaria o meu mundo por um desejo
Para voltar para a minha outra vida

Tudo o que faço
Só me torna mais confusa
Oh o que costumava ser fácil
Tudo que eu tinha de ser, era ser eu
Tão confuso
Onde quer que eu vá
Em algum lugar que eu não conheço
Oh Eu espero estar sonhando
Pois estou cansado deste sentimento eu estou confusa
Alguém me ajude

Para me abraçar, para me dizer que
Tudo vai ficar bem
Pois hoje parece que
Eu não vou conseguir fazer isso agora
Não sei como sair disso
Tão confusa
Alguém me ajude

(Pra quem não sabe essa é a tradução com algumas mudanças da música Mixed Up da Hannah Montana)

Era assim que eu me sentia, na minha memória vinham flashes-backs de td que eu havia vivido tds aqueles anos. "Sacuda a poeira e olhe em volta a alegria que vc procura está naquele que vc considera...", agr eu não entendir nada com nada está naquele que eu considero o quê? "Pra quê complicar? Simplifique". Agr deu eu vou embora daqui, mas eu não conseguia abrir meus olhos. "Seus olhos estão abertos só vc que não percebe".

Continua

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá pequeno e ruim eu sei.

2 comentários:

  1. brigadah por divulgarr
    e ale dissuh ameih o cap
    posta logu
    sua fic é otimha
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Ruim nao tá nao tá é otima!!!
    Ruim tá o meu segundo blog...que eu nem sei por onde comeco....
    Lado bom?
    O seu ta mara continua MIGA!!!!
    foi maus o desabafo haha!!!
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir