domingo, 4 de julho de 2010

Avisos+1º Sinopse

Antes de postar os personagens, vou fazer algumas sinopses!

1º Sinopse

"Vc não entende,  aliás ninguém entende"

"Eu não posso pertencer a isso"

"Seu olhar mexe comigo"

Miley ON

Oi, sou a Miley Ray Cyrus, minha vida mudou de uma hora pra outra.
Td que eu achava certo, agr é errado.
E a única coisa na minha mente é:
"Vc não é o que pensa que é" "Vc vai pra Londres"
...

"You know that I want you
And you know that I need you"


...

FIM

Estranho né?
Para poder desvendar e entender vcs vão ter que ler a história inteira.

3 comentários:

  1. Vixe agora cafundiu to zuando fofa ta mara!!!!
    Super legal hehe!!!
    Já publiquei seu blog e espero que tenha muiiiiiitas visitas!!!
    ps:postei o cap 20
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. euh chegeeiH
    Oi =)
    bom realmente eu num entendi muita coisa!
    maaas kero ver sua historia e vamos ver se vc é boa! to brincano
    com certeza vai ser otima,
    posta logoooo
    xoxoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo comentario fiquei contente que ostou dos meus blogs!
    O seu tambem esta muito bom!
    Estou anciosa pelo proximo capitulo o meu blog e este http://fameloveandmorebutnileyforever.blogs.sapo.pt/ só eu tambem tinha uma conta aqui no blogspot e vou ter d comentar com esse blog
    Espero que continue a ler as minhas histórias!

    Joana xoxo

    ResponderExcluir