sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capítulo 2

Eu desci as escadas e fui me despedir dos meus pais

Paul- Nada de despedidas, não temos tempo pra isso.

Ele(Paul) é tão frio. Não sei como os filhos devem aguentam ele, devem ser frios como ele.

Entramos no carro dele e eu logo adormeçir, na minha mente viam flashes-backs de tds os momentos que eu havia passado com meus amigos, com minha família tudo aquilo havia acabado e com isso foi toda a minha alegria, minha vida, minha lma, tudo em mim havia ficado ali em Los Angeles, o lugar que eu costumava chamar de "A Terra dos Sonhos", mas uma imagem curiosa veio a minha mente.




















Era um garoto lindo, mas eu não o conheçia, o que tá aconteçendo?

De repente eu ouço alguém me chamando.

XX- Miley acorde, nós chegamos na Dark House.

Era o Paul.

Miley- Eu só acenei com a cabeça e sair do carro.

O lugar era assim:




















( não era exatamente assim, mas tô com preguiça de pesquisar fts, figam que é um lugar chuvoso, tivo Forks ok?)

De repente apareçeu um homem que levou as minhas malas e mostrou meu quarto, eu confesso que estava assustada e deprimida com tudo aquilo.
Eu me considerava totalmente morta, não havia uma gota de alegria ou vida dentro de mim, eu me sentia vazia e só a esperança de que isso td fosse um sonho poderia me devolver a vida.

Eu entrei no meu quarto, ele era todo preto e cinza escuro.
Arrumei minhas coisas, o quarto estava vazia, havia três camas ali contando com a minha.

Derrepente eu ouvi uma voz estridente.

XX: Apresentem-se tds ao pátio.

Eu sair do qaurto e como não sabia onde era nada ali fui seguindo as pessoas e assim conseguir chegar em uma espécie de pátio, quando cheguei lá avbistei aquele garoto que tinha havia visto no meu sonho ou melhor pesadelo, tentei chegar perto até que ele subiu com mais dois garotos em uma espécie de palco.

XX: Esses garotos para quem é novo na escola são Nicholas Jonas - então ele é o Nicholas Jonas - esse é o Joseph e Zachary são tds irmãos, são os princípes. Quem pensar em se meter com eles vai ter problemas pq eles são os guerreiros mais fortes do reino especialmente o Nicholas- O Nicholas parecia entediado com td aquilo.

Continua

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto o próximo amanhã, sexta ou no próximo sabádo.

4 comentários: