sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capítulo 3

Decidir postar logo o capítulo 3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então ele simplesmente se retirou de cima do palco e foi andando sem olhar para trás ou para os lados, mantia susa cabeça olhando pra frente. Eu pensei em segui-lo mas uma voz na minha cabeça disse: "Não se atreva" fiquei assustada com isso e resolvir voltar para o meu quarto.

Chegando lá eu reparei que o quarto ainda estava vazio, então tomei um banho e fui me deitar só queria ficar deitada ali pra sempre já que seria alí que iria morar agr e NUNCA mais levantar, as coisas pareçiam ir tão bem e de repente td mudou, eu me pergunto o que eu fiz de errado pra mereçer isso? Então uma voz na minha mente disse: "Algumas coisas estão destinadas para ser, td tem um motivo descubra o seu". Confesso que não entendir bulhufas daquilo, essas voz na minha mente estava me assustando, mas pra ser sincera que diferença faz isso? E pra quê ter medo? Eu sou uma VAMPIRA! Medo agr já se tornou até motivo de piada. "Td que vc odeia agora, um dia vai se tornar td o que vc precisa pra está coma pessoa que vc ama". Qual é já virou brincadeira., mas essa frase realmente mexeu comigo apesar de eu não entender bem o que ela significava, as coisas estavam tão confusas, pareçe que td estava mais difícil, é como se essa voz soubesse o que eu estou pensando e ficasse falando essas frases enigmáticas pra me confudir mais ainda, me deixar mais perdida.
...
No meio disso td acabei dormindo, meu sonho é estranho pq eu estou lutando com várias pessoas enquanto vejo o Nicholas Jonas olhando pra mim com cara de 'Por Favor não faça isso, vc vai se arrepender', mas eu não me importava e continuava lutando, será que a frase "Td que vc odeia agora, um dia vai se tornar td o que vc precisa pra está coma pessoa que vc ama" e esse sonho tem alguma coisa a ver um com o outro?

Continua


Sorry, por ser pequeno é que eu tô com sono.

2 comentários:

  1. muitoh legaaal
    ameih o cap
    posta loguhhh
    xoxoxo =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muiiito engmatico hehe!!!!
    Muito legal!!!!
    Posta Logo
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir