terça-feira, 6 de julho de 2010

Avisos+ pequena parte do 1º capítulo

Galera, só vim avisar que eu sou vou postar sabádo de tarde ou de manhã e tlz sexta pq eu tô mtoooooooooooo ocupada com a escola.

Vou deixar uma palinha do 1º capítulo:

Miley On

Oi pessoal blz? Sou uma garota SUUUPEEEER de bem com a vida e que adora curtir com meus amigos Mandy, Emily, Mitchel e Taylor Lautner, NUNCA me apaixonei, sou uma garota que só curte.
Esses dias tenho me sentido estranha, não tenho sentido  fome, meus amigos acham que eu tô fazendo dieta, mas não eu REALMENTe não sinto fome de alimentos normais, sinto fome mas nada me satisfaz. Tô aqui no msn com meus amigos até que ouço meu pai me chamar.

PM- MIIIIIIILEEEEEEEEEYYYYY

Desçi, quando cheguei lá tinha um homem com uma capa preta e o olhar do meu pai me deixou preoucupada.

...

Sexta ou sabádo a tarde posto o capítulo completo.
NÃO PERCAM!

2 comentários:

  1. vc mi deixou curiosaaa
    posta logooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Que que isso miga agooora se vai mi mata de curiosidade....
    Beijos..
    Pam:)

    ResponderExcluir